terça-feira, agosto 25, 2009

O Meu Telemóvel em Contexto Privado


O telemóvel é uma peça indispensável no nosso dia-a-dia, com ele podemos estar a todo o instante em contacto com todo o mundo.
O meu telemóvel é um Nokia 5200 é pequeno e simples de utilizar, com ele posso enviar mensagens, tirar fotografias, fazer pequenas filmagens, ouvir música e jogar. Caso necessite posso ainda utilizar a sua agenda ou calculadora.
Pesa 117grs e mede 9,3x4,8x2,1 cm a sua autonomia é de 3h20m em conversação e em stand-by até 263h é composto por uma câmara fotográfica, i9 portal de conteúdos, câmara de vídeo, MMS e MMS vídeo, acesso ao e-mail, bluetooth leitor de MP3, rádio, 262.000 cores, triband, memória até 5 MB, toques polifónicos e toques reais, calendário, cronómetro, alarme, calculadora, alta voz, gravação de voz e slot para cartão de memória micro SD.
Embora ande sempre com ele para estar contactável sou da opinião que devemos utilizá-lo de forma moderada, pois, várias questões têm sido colocadas quanto ao aparecimento de doenças relacionadas com a sua utilização.
De qualquer forma o telemóvel veio para ficar e a todo o instante somos surpreendidos com modelos fantásticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário